< Vestibular Personalizado São Judas Tadeu

Cada vez mais, o diploma de ensino superior significa uma importante escolha. São muitas as pessoas que, mesmo já inseridas no mercado de trabalho, buscam cursar uma faculdade para progredir e garantir um futuro melhor. Para alcançar esse objetivo, é preciso uma instituição que ofereça, além da qualidade no ensino, uma orientação profissional que auxilie a transformar as aptidões em uma carreira.

Através de um processo seletivo inovador e de orientação com coach profissional, a São Judas Tadeu oferece a proximidade e a parceria que o aluno necessita para trilhar sua trajetória rumo ao sucesso profissional. O vestibular é personalizado para instigar e preparar o futuro acadêmico para os desafios da profissão e de uma sociedade que se atualiza constantemente.

O processo exclusivo é dividido em 5 etapas, com 4 estações e 1 conexão. Em cada estação, um cenário diferente e interativo abordará questões situacionais com o objetivo de identificar as competências do candidato. De forma dinâmica, você terá o espaço ideal para refletir sobre os assuntos e chegar a suas próprias conclusões. Na conexão você será convidado a relatar toda a sua vivência nessa experiência, finalizando assim, a sequência de práticas desse processo inovador.

COMPETÊNCIAS AVALIADAS

Seu futuro mais próximo de você!