Sobre

As Faculdades nasceram,  pelas mãos de uma mulher inovadora  que, junto com um grupo de professores, aceitaram o desafio de oferecer ao mercado dois cursos específicos, voltados a atender, naquele momento, lacunas de mercado para as empresas do seu entorno. Surgiram, a partir desta necessidade, os cursos de Administração e Ciências Contábeis  e posteriormente Direito e Pedagogia, com o ideário de solidariedade, responsabilidade socioambiental, ensino inovador e educação corporativa

Assim, foram desenvolvidas novas soluções metodológicas, incluindo a tecnologia, que permitem flexibilização dos horários e formas diferentes de cursar: remoto, presencial ou híbrido, mantendo o atendimento individualizado. Para complementar, networking com profissionais do mercado, viagens exploratórias, como recurso aos conteúdos aprendidos e muito diálogo com os outros atores do mundo dos negócios. 

Todas essas possibilidades de aprendizado, sem perder o contato humanizado, o acolhimento e a valorização das individualidades, possibilitam, a cada aluno, criar sua rede de conexões com os professores, colegas e mercado de trabalho.