Pós-graduação

MBA em Marketing e Vendas

Inscrições encerradas.

O aluno deve entregar na Secretaria, os seguintes documentos:

- Cópia autenticada do certificado de conclusão da graduação;
- Cópia da RG;
- Cópia de comprovante de endereço atualizado;
- Currículo resumido (máximo de duas páginas).

NOME

TÍTULO

LATTES

Alessandra Gonzaga

Mestre

http://lattes.cnpq.br/0123776400473682 

Alexandre Garcia

Mestre

http://lattes.cnpq.br/0684015463300792

Claudia Caravantes

Doutora

http://lattes.cnpq.br/7206258704516803

Eliane Bottcher

Especialista

http://lattes.cnpq.br/9686384128966941 

Giovana Bruschi

Mestre

http://lattes.cnpq.br/7870130038543160 

Karen Hackbarth

Mestre

http://lattes.cnpq.br/9847398854108925

Liciane Rossetto

Doutora

http://lattes.cnpq.br/6455034494193052 

Luciano Lorenzatto

Mestre

http://lattes.cnpq.br/9105058390826714 

Renata Bidone

Doutora

http://lattes.cnpq.br/4068573824566394 

Renato Cunha

Mestre

http://lattes.cnpq.br/0734456464901283

Susana Santos

Especialista

http://lattes.cnpq.br/3377488297088978

 

 

 

Discilplinas

Horas

Fundamentos do Marketing

14

Estratégia Mercadológica

28

Segmentação e Posicionamento de Mercado

28

Preço e Percepção do Valor

28

Gestão de Vendas e Negociação

28

Comportamento do Consumidor

28

Gestão e Marketing do Produto

28

Relacionamento com o Mercado e Pós-Vendas 

28

Marketing e Gestão de Serviços

28

Marketing Digital 

28

Neuromarketing

28

Inteligência e Pesquisa de Mercado

28

Metodologia da Pesquisa

14

Branding, Marketing e Sustentabilidade

14

Seminários

10

Trabalho de Conclusão de Curso - TCC

8

Carga horária total

368

Visa capacitar e instrumentalizar os participantes em um cenário de mudanças nas estratégias de marketing e vendas e na tomada de decisões que envolvem entre outras: produto, preço, promoção e distribuição. Levando em conta o comportamento do consumidor e outras variáveis mercadológicas;
- Capacitar e instrumentalizar os profissionais para a tomada de decisão referente a questões do processo de gestão de pessoas;
- Promover a integração de profissionais provindos da administração, contabilidade, economia e de outras áreas do conhecimento, com o objetivo de aprender a gerir o processo humano nas organizações;
- Discutir, no plano pedagógico, os conceitos referentes à gestão de pessoas e suas limitações na prática;
- Possibilitar, aos participantes, no plano operacional, aplicar um modelo de gestão de pessoas adequado ao seu setor profissional.

Profissionais graduados em  diversas áreas, que busquem o aprimoramento e o desenvolvimento das principais ferramentas de marketing e vendas, para obtenção de resultados superiores em seu setor de atuação,  bem como aqueles que desejam desenvolver sua visão crítica de análise mercadológica para estruturação de ações estratégicas de alta competividade.

Horário das aulas: sextas-feiras, das 19h às 22h30 e sábados, 8h:30 às 12h
Carga horária: 371 horas/aula | 18 meses

Por que estudar o MBA em Marketing e Vendas na São Judas Tadeu?

Porque os programas de pós-graduação e MBAs da área de Administração complementam e aprofundam o conhecimento aos profissionais oriundos de todas as áreas de formação. O MBA em Marketing e Vendas é um programa adequado para os profissionais que visam dar um salto de qualidade na carreira em uma área vital das empresas. Com foco nos aspectos mercadológicos, o MBA em Marketing e Vendas fornece as ferramentas práticas que alavancam as vendas e resultados empresariais.

Diferenciais

Além de apresentar um programa atualizado, o curso oferece inúmeros diferenciais, entre os quais:
Possibilidade de fazer um curso de extensão em universidades no exterior, com bolsa de estudos;
Os trabalhos de conclusão de curso podem receber, além da avaliação de um professor especialista na área, uma aferição de um profissional de mercado, recebendo o selo Mercado Valida em seu trabalho de conclusão;
Alto índice de satisfação no desempenho dos professores. Média geral de 90%;
Cursos de extensão como Design Thinking, Business Class (inglês focado no mundo dos negócios), Excel básico e avançado são ofertados a um custo atrativo aos alunos dos programas de pós-graduação e MBAs.

Fale com a coordenadora – Me. Patrícia Coelho - patricia.coelho@saojudastadeu.edu.br 
Para mais informações, contate relacionamento@saojudastadeu.edu.br