Pós-graduação

Esp. em Direito Processual Civil

A partir de uma visão contemporânea do Direito, aberta às novas tecnologias e sensível às mudanças legislativas, a pós-graduação Lato Sensu em Direito Processual Civil, com ênfase no Novo Código de Processo Civil, tem como objetivo propulsar o interesse pela investigação científica, na área do Direito Processual Civil, voltando-se para temáticas pertinentes ao mundo quotidiano do Direito.
Tendo como ponto de partida o Novo Código de Processo Civil, o curso caminha em direção ao aperfeiçoamento profissional, buscando proporcionar atualização e, simultaneamente, incremento no conhecimento jurídico do pós-graduando, com vista à prática da advocacia pública e privada, abarcando, inclusive, temáticas de interesse a membros do Ministério Público e Magistratura, no sentido de proporcionar verdadeiro ‘lugar de fala’ para a reflexão e discussão acerca dos temas hodiernos que inquietam os tribunais. É nesse sentido que tem como diferencial a busca “por uma prática fundamentada”.

Profissionais que atuem na área do Direito e que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos na seara do Direito Processual Civil.

Previsão de início das aulas: 21 de agosto
Carga Horária: 360 horas | 12 meses

Faça a sua matrícula aqui.

O aluno deve entregar na Secretaria, os seguintes documentos:

- Cópia autenticada do certificado de conclusão da graduação;
- Cópia da RG;
- Cópia de comprovante de endereço atualizado;
- Currículo resumido (máximo de duas páginas).

POR QUE ESTUDAR A ESPECIALIZAÇÃO EM DIREITO PROCESSUAL CIVIL NA SÃO JUDAS:

Porque o curso visa capacitar o profissional no que diz respeito no nível de pós-graduação Lato Sensu, além de propulsar o interesse pela investigação científica, na área do Direito Processual Civil, voltando-se para temáticas pertinentes ao mundo quotidiano do Direito.

Valores diferenciados para egressos e empresas conveniadas;
Convênio com a International Business School;
Parceria com a Quatrum.

Fale com a coordenadora: Me. Rosane Beatriz J. Danilevicz - rosane.beatriz@saojudastadeu.edu.br