Venha ser um aluno tutor de tecnologia Google

Acadêmico, agora você pode receber um certificado de participação no programa Aluno Tutor de Tecnologia Google. Para isso, você deve auxiliar e incentivar seus professores a utilizar tecnologias em sala de aula.

Conheça as oportunidades de ser um aluno tutor:

- Obter qualificação diferenciada sobre as tecnologias Google na Educação;

- Ser uma referência entre os colegas em relação às tecnologias Google na Educação;

- Ter oportunidade de fazer provas de certificação que podem levar (se aprovados) a ter certificados Google na Educação;

- Receber um certificado de aluno de Aluno Tutor de Tecnologia Google;

- Participar de projetos de tecnologia para a educação e assim ajudar a melhorar o mundo;

- Visitar o escritório da Google SP (opcional - por adesão);

- Aprender técnicas e métodos de processos criativos;

- Interagir com profissionais da Google (considerada uma das melhores empresas do mundo para trabalhar).

- Exercitar a prática de gestão de projetos e

- Validar 30h de atividades complementares junto às coordenações de cursos.

Para participar, o aluno deverá cumprir os seguintes requisitos: ter uma conta uma conta Google institucional e dispor de duas horas por semana para reuniões de equipe e outras atividades, tais como tutoria aos professores e criação de material ao longo do projeto. As inscrições vão até 07 de agosto através do link https://goo.gl/DtBP6T. Os selecionados serão divulgados dia 11 de agosto.

Sobre a viagem pedagógica:

Viagem de um dia (a ser negociado com o grupo) para conhecer o escritório da Google SP. Todo o custo da viagem (transporte e alimentação) será de responsabilidade do aluno.

Cronograma:

Dúvidas podem ser esclarecidas no e-mail:

google@saojudastadeu.edu.br