27/02/2019 | 19h44min

São Judas Tadeu te leva para os Estados Unidos

Em maio de 2019, os acadêmicos da São Judas Tadeu farão uma viagem aos Estados Unidos. Os objetivos são conhecer importantes Instituições, além de adquirir bagagem cultural. O projeto dá continuidade às visitas internacionais e oportuniza ao acadêmico viver o conhecimento na prática. No roteiro estão: Universidade de Harvard, Sede das Nações Unidas (ONU), assistir audiências cíveis e criminais, Estátua da Liberdade, Museu de História Natural, One World Trade Center, dentre outros.

O projeto Passaporte para o Mercado já levou nossos alunos a diversos destinos:

• 2015 - Corte Interamericana de Direitos Humanos, localizada na Costa Rica;
  • 2016 - Washington e Nova Iorque;
  • 2017 - Roma;
  • 2018 - Tribunal Internacional de Justiça (Tribunal de Haia), Tribunal Penal Internacional e Casa de Anne Frank, na Holanda e o Parlamento Britânico, na Inglaterra.

Período da viagem: 26 de maio a 03 de junho de 2019. Serão 2 diárias em Boston e 5 diárias em Nova Iorque.
O pacote inclui: Voo Porto Alegre/Boston - Boston/Nova Iorque – Nova Iorque/Porto Alegre. Traslado em veículo privativo Aeroporto/Hotéis/Aeroporto em Boston e Nova Iorque. Quarto duplo em Boston e Nova Iorque.
Valor: aproximadamente R$7.700,00 (sete mil e setecentos reais) + taxas. O valor do pacote poderá ser realizado da seguinte forma: 20% de entrada e o restante em 9x sem juros no cartão ou boleto bancário, diretamente com a agência responsável.
- As vagas limitadas (15) são por ordem de inscrição, que deve ser feito aqui. Válido como 60 horas de atividade complementar.
- Acadêmico deverá levar valores para alimentação e ingressos em museus. Deverá ter passaporte válido e visto americano. Data para fechar o pacote com a empresa contratada: 07 de março de 2019. Qualquer dúvida contatar o Prof. Fabiano Justin Cerveira.