Notícias

14/09/2018 | 20h29min

São Judas Tadeu é finalista nos Prêmios 2018 do SINEPE/RS

A Instituição Educacional São Judas Tadeu é mais uma vez finalista nos Prêmios do SINEPE/RS! O Núcleo de Assessoramento Fiscal (NAF), através do conhecimento na prática, é candidato ao 9º Prêmio Inovação em Educação na categoria Gestão Pedagógica. As professoras Edelvira Moreira, Lilian Martins, Natasha Ferreira e Patrícia Coelho trabalham envolvidas no núcleo que é composto por acadêmicos de Ciências Contábeis, onde são realizados atendimentos ao público externo como declarações de Imposto de Renda, situações fiscais de pessoas físicas e jurídicas, entre outros.

No Colégio, o projeto "Múltiplos Saberes: a valorização da aprendizagem através da arte", idealizado pelos professores David Freitas e Márcia Roque, está concorrendo na categoria Desenvolvimento Cultural do 13º Prêmio de Responsabilidade Social. O objetivo é proporcionar uma experiência transdisciplinar, onde os alunos aprendem conteúdos através da música e da literatura. Além disso, também teremos um projeto homenageado no 9º Prêmio Inovação em Educação: o “A arte da infância – sensível, crítica e singular” desenvolvido na Educação Infantil.

Os projetos serão apresentados nos dias 2 e 3 de outubro, na sede do SINEPE/RS (Av. Praia de Belas, 1212 - 12º andar). O evento é gratuito e aberto ao público. A premiação dos vencedores será realizada no dia 4 de dezembro, no aniversário de 70 anos do Sindicato.

Voltar