14/09/2017 | 18h48min

São Judas Tadeu é convidada para o UR da DELL

A equipe de Relacionamento e Marketing da São Judas Tadeu, juntamente com o Coordenador do MBA, Professor Takeci Nonose, participou hoje (14/09) da segunda edição do University Relations & E-deals na Sede da DELL Computadores, em Eldorado do Sul. O objetivo do evento foi aproximar as Instituições de Ensino com a empresa, em consonância com o mindset da DELL, promovendo o conhecimento e o desenvolvimento pessoal e humano de seus colaboradores.

A manhã iniciou com a Gerente de Projetos do University Relations na América Latina, Edna Batista e a Recrutadora de Talentos para Tecnologia da Informação e Vendas, Renata Ketzer, apresentando os diferenciais da DELL e seu programa de UR. Após, uma mesa redonda debateu sobre os desafios das Instituições de Ensino no RS, qual a aproximação das universidades e faculdades com seu corpo discente e o mercado de trabalho. A São Judas ainda organizou um estande onde recepcionou os funcionários da empresa para dar informações sobre os cursos e benefícios do convênio com a DELL.