01/12/2017 | 16h38min

Rematrículas 2018/1

As rematrículas iniciam na próxima segunda-feira, 04 de dezembro, e para te auxiliar a escolher as melhores disciplinas para o próximo semestre, as Coordenações das Faculdades estarão à disposição na Sala de Convivência para um atendimento personalizado.
Os alunos que realizarem a sua rematrícula até o dia 22 de dezembro, ganham um presente especial!

Após a escolha de disciplinas, o boleto de rematrícula será gerado com vencimento para 01 de janeiro. O valor será compatível com o número de créditos escolhidos para 2018/1, respeitando o mínimo de 08 créditos.

Antes de realizar a rematrícula, fique atento a estes detalhes:

• Verifique antecipadamente no portal acadêmico, no item “menu financeiro”, se há alguma irregularidade em suas mensalidades para que não ocorra nenhum impedimento;
  • Alunos com pendências financeiras podem direcionar-se à Tesouraria para realizar uma negociação;
  • Alunos com convênio deverão apresentar na Tesouraria, antecipadamente, a declaração de vínculo da empresa conveniada.
  • Alunos com Bolsa Relacionamento deverão comunicar na Tesouraria a permanência do desconto;
  • Boleto Integrado: alunos que desejam apenas um boleto para a MENSALIDADE e a PLEVE devem solicitar junto ao Financeiro antes da rematrícula.

Confira abaixo os horários das orientações: