Notícias

03/07/2018 | 17h40min

Projeto Passaporte para o Mercado tem como destino Montevidéu

As Faculdades Integradas São Judas Tadeu realizam, periodicamente, viagens a fim de potencializar a vivência e o conhecimento na prática. Em setembro, os acadêmicos de Administração, Ciências Contábeis e Direito visitarão o Uruguai, em mais uma edição do projeto “Passaporte para o Mercado”. São 45 vagas e as inscrições devem ser feitas aqui

Detalhes da viagem para Montevidéu:
03 Pernoites e 04 Dias – 19/09/18 a 23/09/18.

1º dia – Saída de Porto Alegre para Montevidéu. Horário de apresentação: 19h30. Saída às 20h com local a combinar.

2º dia – Chegada prevista para aproximadamente às 10h. Hospedagem em hotel categoria turística em Montevidéu. Apartamentos duplos e triplos. Restante da manhã livre. À tarde, saída para almoço (opcional) no Mercado Del Puerto em horário previamente determinado e Casa Legislativa e Universidade Católica. À noite livre.

3º dia – Após café da manhã (incluso) em horário previamente determinado, city-tour (incluso) pelos principais pontos turísticos da cidade: Monumento a Carreta, Praça da Independência, Palácio Salvo, Estádio Centenário, Mercado, Parque Rodó, Teatro Solis, entre outros. À noite, em horário a combinar com o guia, saída para o belo show El Milongon (incluso).

4º dia – Após o café da manhã (incluso), período de atividades extracurriculares para efetivação de horas complementares. Restante do dia livre para atividades independentes.

5º dia – Após o café da manhã (incluso), saída com destino ao Chuí para visita aos Free Shops para compras. Em horário a combinar, início do retorno a Porto Alegre. Chegada prevista para aproximadamente 00h, no mesmo local de embarque.

Voltar