21/03/2018 | 16h06min

Primeira edição do SJT Awards é marcada por orgulho e inspiração

Na segunda-feira, dia 12 de março, as Faculdades Integradas São Judas Tadeu realizaram a primeira edição do SJT Awards, o prêmio que tem como objetivo estimular e reconhecer os destaques da Instituição. Com o Teatro do Grêmio Náutico União lotado, a cerimônia iniciou às 20h e após, foi proporcionado um coquetel para todos os presentes.

A Mestre de Cerimônia, a jornalista e apresentadora Alice Bastos Neves, iniciou a solenidade convidando a Diretora Acadêmica das Faculdades, Graciela Thisen, para subir ao palco e realizar a abertura da premiação. Durante o evento, foi reconhecido acadêmicos, professores, egressos e colaboradores da Instituição nas seguintes categorias: Troféu Empreendedor; Troféu Egresso; Aluno nota 10; Destaque Pós-Graduação; Destaque TCC; Destaque Iniciação Científica; Menção Honrosa; Professor Destaque e Colaborador Destaque.

O evento contou com a presença de autoridades, como Ana Tércia Lopes Rodrigues, Presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RS); Luciano Francisco Silveira da Silva, Gerente Regional do SEBRAE/RS; Valtuir Pereira Nunes, Auditor Público Externo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS); Dão Real Pereira dos Santos, Auditor Fiscal da Receita Federal; Hilda Liana E Diehl, Coordenadora de Tempo Integral da Secretaria de Educação do Rio Grande do Sul; Bruno José Ely, Vice-Presidente de Fiscalização e Registros do Conselho Regional de Administração (CRA-RS); Orian Kubaski, Presidente da ABRH-RS; Marcelo Borges Rodrigues, Superintendente Centro-Sul da AMCHAM Brasil; Roberta Mello, repórter do Jornal do Comércio e Gustavo Caletti, contador e integrante da Comissão de Estudos do CFC Jovem, dentre outros.

Um dos destaques da noite, Arcione Piva e Irio Piva, alunos egressos das Faculdades São Judas Tadeu e sócios proprietários do Grupo Elevato, receberam o Troféu Empreendedor, na ocasião representado por Arcione. O Troféu Egresso foi entregue a Paulo Amorim, graduado em Administração pelas Faculdades e atualmente sócio do Parallax Institute.

Confira aqui a relação de todos os premiados e aqui as fotos do evento em alta definição.