Notícias

18/10/2019 | 16h36min

Inscrições para Bolsas de Estudo estão abertas

A São Judas Tadeu quer sempre levar mais oportunidades a seus alunos. Por isso, o projeto de Bolsas de Estudos 2020 está com inscrições abertas! 

Para alunos do Colégio serão concedidas a partir da 2ª mensalidade da anuidade. E para os alunos das Faculdades, as bolsas serão concedidas a partir da 2ª mensalidade do primeiro semestre de 2020 e da 1ª mensalidade do segundo semestre. 

Antes de se candidatar, leia com atenção o Regulamento para a Concessão de Bolsas de Estudos. As inscrições estão sendo realizadas através do formulário eletrônico (clique aqui para acessá-lo) até o dia 31 de outubro

Os pré-selecionados serão contatados no dia 18 de novembro e a partir dessa data até 29 de novembro deverão entregar a documentação no Setor de Atendimento da Instituição. 

Todas as regras, condições e o cronograma com todas as datas do processo estão no Regulamento para a Concessão de Bolsas de Estudos. 

A Comissão de Concessão de Bolsas de Estudos avaliará a ficha socioeconomica e a documentação entregue e os bolsistas serão escolhidos conforme o grau de necessidade social de cada um, comprovado através da documentação entregue.  Resultado final sai dia 10 de dezembro.  

Desejamos boa sorte a todos os candidatos e no caso de dúvidas, entre em contato com o Setor de Atendimento pelo número (51) 3340-7888. 

Voltar