24/10/2018 | 20h01min

Inovação das Faculdades São Judas Tadeu é reconhecida

No dia 23 de outubro de 2018, participamos do evento #InovarParaMim realizado pelo Google for Education no Hotel Intercity em Porto Alegre. A educação na prática, um dos nossos pilares pedagógicos, foi determinante na trajetória de dois acadêmicos. Jéssica Santos, aluna do curso de Pedagogia, e Leonardo Sffogia, aluno de Administração, apresentaram seus projetos inovadores na ocasião. Com o "Conectando as aprendizagens entre escolas públicas" Jéssica, que sempre estudou em colégios públicos, possibilita a conexão dos professores através das tecnologias.

Durante o programa Aluno Tutor de Tecnologia Google da São Judas, Leonardo envolveu-se cada vez mais com o conhecimento, desenvolvendo assim o projeto “O aluno tutor transforma a educação”, mostrando que é possível modificar o ensino através das ferramentas encontradas no mundo virtual. O resultado de tanto empenho só poderia ser um: reconhecimento