19/01/2018 | 17h14min

Holanda e Inglaterra são os próximos destinos dos alunos de Direito

Dando continuidade ao projeto “Passaporte para o Mercado”, em maio deste ano, os acadêmicos do curso de Direito estarão embarcando para uma nova viagem acadêmica. Os alunos vivenciarão o conhecimento na prática nos países europeus Holanda e Inglaterra. O roteiro conta com visitas ao Tribunal Internacional de Justiça (Tribunal de Haia), Tribunal Penal Internacional, a Casa de Anne Frank, a Abadia de Westminster, o Palácio de Buckingham, o Big Ben, o Museu de História Natural, entre outros.

Em 2015, as Faculdades proporcionaram a viagem à Costa Rica, onde o principal destino foi a Corte Interamericana de Direitos Humanos. Já em 2016, a sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York foi a escolhida para a visitação, e em 2017, os alunos do direito conheceram Roma.

Período da viagem: 10 de maio a 19 de maio de 2018, com 4 diárias em Londres e 4 diárias em Amsterdã.