Notícias

14/09/2020 | 17h20min

Comunicado Oficial - Covid-19

Prezada Comunidade Acadêmica: 

Ao longo deste ano, passamos a conviver com um cenário de constante incerteza. Por vezes, nós nos pegamos pensando: "Quando isso tudo vai acabar?",  "Quando voltaremos ao normal?" ou "Como será quando tudo voltar ao normal?”. Essas dúvidas não somente dominam nossos pensamentos, como exigem de todos um grande controle emocional. No setor de ensino, isso tem tomado grandes proporções. 

Sendo assim,  as Faculdades Integradas São Judas Tadeu,  com o objetivo de tranquilizar seus docentes e discentes, comunica que seguirá atuando e ministrando suas aulas de forma remota até o fim do semestre de 2020/02.  Essa decisão não somente segue as orientações do Ministério da Educação (MEC), mas busca atender aos anseios de nossa comunidade acadêmica. 

As Faculdades Integradas São Judas Tadeu se sensibiliza com pesar e se solidariza com tristeza aos crescentes casos de óbitos que temos vivido nos últimos tempos. Seguimos nosso firme propósito de oferecer à sociedade um modelo de educação de excelência, inovadora, criativa e, acima de tudo, capaz de transformar a realidade dos nossos colaboradores,  alunos e comunidade escolar.  

Agradecemos a todos os nossos colaboradores que não poupam esforços e seguem dedicando horas e dias de trabalho, de planejamento e de capacitações, construindo uma nova São Judas. A eles, o nosso reconhecimento!

Agradecemos, também, o desempenho e a colaboração de todos os nossos alunos que apoiam diariamente nossos docentes nessa missão, participando das aulas e atividades remotas. 

Desejamos encontrar todos vocês, em breve, presencialmente, nos diversos espaços da Faculdade. 

Atenciosamente,

Direção - Faculdades Integradas São Judas Tadeu

Voltar