22/03/2019 | 16h11min

#ChoraTCC: para você aproveitar mais essa etapa

Uma coisa é certa: quem quiser fazer uma graduação, vai ter de passar pelo período de criação, escolha do tema e pesquisa para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). E, a fim de deixar essa etapa mais proveitosa, criamos o #ChoraTCC.

Na segunda-feira, dia 25 às 18h30, vamos realizar a primeira edição deste bate-papo, que tem como objetivo instruir os alunos sobre as principais necessidades do TCC e como lidar com as diversas situações que ocorrem no fim da jornada acadêmica. A ideia é proporcionar uma nova visão sobre os propósitos do trabalho e dar dicas de como organizar os estudos. O evento será na sala 13/14 do Bloco B e, para participar, é necessário realizar inscrição aqui.

Quem conduzirá o bate-papo:
• Prof. Bruna Melo (SJT/PUCRS). Doutoranda em Administração (Marketing) e consultora em inovação e educação;
• Prof. Maria Amália Machado (PUCRS). Doutoranda em Administração (Marketing) e consultora sócia da Acadêmica Pesquisa;
• Prof. Felipe Lando (PUCRS). Mestre em Administração e consultor sócio da Acadêmica Pesquisa.