09/11/2017 | 11h41min

Alunos participam do I Encontro Nacional de Alunos Tutores Google

Na quarta-feira, dia 8 de novembro, aconteceu em SP o I Encontro Nacional de Alunos Tutores de Tecnologia Google for Education by Nuvem Mestra. As Faculdades Integradas São Judas Tadeu, pioneira a entrar no programa, participou do evento com os alunos do curso de Administração e com a Professora do curso de Pedagogia, a Google Innovator, Daiane Grassi. Os acadêmicos atuaram na equipe de staff orientando alunos da educação básica de todo o país na criação de estratégias para gerar conteúdos de qualidade sobre cidadania digital e boas práticas de utilização das ferramentas Google for Education na web. “Para nossos alunos, além da experiência da viagem, ser aluno tutor de tecnologia é uma ótima oportunidade para desenvolverem competências de liderança, gestão de projetos, criatividade, inovação e tecnologias! Nossos alunos são incríveis!” relata a professora Daiane.