01/12/2016 | 17h28min

Acadêmicos participam de evento de iniciação científica

Alunos de Ciências Contábeis da São Judas apresentaram seus trabalhos de iniciação científica no XV Fórum FAPA no último sábado. O evento contou com a participação de Lucas Sherem, além das alunas Fernanda Jesus, Kate Lopes, Mayara Severo e Pamela Oliveira. A egressa do curso Denise Nunes também representou a Instituição na atividade apresentando palestra sobre a lei de lavagem de dinheiro.
O fórum teve como objetivo oportunizar o acompanhamento, a divulgação e o intercâmbio de trabalhos de pesquisa desenvolvidos por alunos de graduação e de pós-graduação; de pesquisas ou experiências desenvolvidas por professores de ensino superior; de projetos desenvolvidos por professores dos ensinos fundamental e médio.
“A iniciativa é maravilhosa, que possibilita aos alunos de graduação e pós a apresentarem e divulgarem seus trabalhos. No meu caso, além de poder tornar meu trabalho de certa forma pública consigo evidenciar minha empresa e a instituição onde me graduei”, comenta Denise. Ela salienta que o evento é voltado aos alunos de quaisquer outras instituições e divididas por áreas do conhecimento.