Iniciação Científica

Confira o edital na íntegra aqui.

A coordenação de Iniciação Científica das Faculdades Integradas São Judas Tadeu divulga os alunos selecionados para os projetos oferecidos pela Instituição.

Direito
Cristiano Colombo
Fabiano Justin Cerveira
Rafael Corte Mello
Rosane Danilevicz

Anelise Rigo De Marco

Pedagogia
Daiane Grassi

Ciências Contábeis
Rosane Danilevicz

Administração
Bruna Melo
Ecleia Conforto

O Núcleo de Iniciação Científica e de Pesquisa das Faculdades Integradas São Judas Tadeu é de natureza acadêmica, com estrutura interdisciplinar e o âmbito de sua atuação compreende instituições públicas e privadas de ensino, pesquisa e extensão locais, nacionais e internacionais, mediante aprovação da Direção Geral Colegiada da Instituição.
O Núcleo está estruturado de maneira a considerar a complexidade de uma sociedade em permanente mudança e dos questionamentos e necessidades decorrentes deste contexto, inserindo-se nesse ambiente como Instituição compromissada com suas políticas de fomento a realização de pesquisas, de indissociabildiade entre o ensino, a pesquisa e a extensão, de inclusão social e de colaboração com a sociedade.
A relevância social da pesquisa e a sua contribuição para a sociedade deve atender aos padrões éticos e estar presente nos cursos de graduação, de pós-graduação, de extensão e dos programas de formação continuada da Instituição. Assim, a iniciação e a pesquisa têm como finalidade a contribuição para geração de novos conhecimentos, buscando o desenvolvimento científico, social, cultural, econômico, tecnológico, mantendo o foco de colaboração com a sociedade civil e empresarial, bem como a busca de concepções inovadoras que são geradas a partir da pesquisa.

Fale com o coordenador - José Luis Novaes - jose.novaes@saojudastadeu.edu.br