19/11/2018 | 19h48min

Vernissage da Educação Infantil será na próxima quinta-feira

O Átrio do Bourbon Country vai receber um dos projetos mais importantes – e criativos! – da nossa Educação Infantil: realizaremos mais uma edição do Vernissage. Neste ano, os pequenos se inspiraram em obras de artistas como Frida Kahlo, Van Gogh, Tarsila do Amaral, Candido Portinari, Vik Muniz e Beatriz Milhazes.

Durante o decorrer do ano escolar, as crianças aprenderam mais sobre esses artistas, nacionais e internacionais, que são fundamentais para a cultura. Depois de muito estudo, nossos alunos criaram releituras dessas as obras, onde cada um coloca um pouquinho de si nas reinvenções. Confira as turmas:

Turma 105 (Nível I) – Professora Simone Moreira. Artistas: Frida Kahlo e Van Gogh;
Turma 115 (Nível II) – Professora Francyne Rabelo. Artistas: Tarsila do Amaral e Vik Muniz;
Turma 125 (Nível III) – Professora Ivanise Rodrigues. Artista: Beatriz Milhazes;
Turma 126 (Nível III) – Professora Fernanda Assis. Artista: Candido Portinari.

A exposição das releituras será no dia 22 de novembro, a partir das 19h e tem entrada franca.