24/05/2018 | 17h16min

Vem brincar de corpo e alma na São Judas Tadeu

Nos dias 28 e 29 de maio, a Escola de Educação Infantil São Judas Tadeu participará da Semana Mundial do Brincar pela terceira vez consecutiva. Com organização da Aliança pela Infância, movimento iniciado nos EUA e que chegou no nosso país em 2001, a Semana Mundial do Brincar traz o “Vem brincar de corpo e alma” como tema desta edição.  O objetivo é lembrar os adultos sobre a necessidade e importância da preservação do ato de brincar das crianças. A semana é uma mobilização realizada em todo o Brasil e que tem apoio do Colégio São Judas Tadeu.
Estamos preparando diversas atividades para envolver as famílias e alunos com brincadeiras dentro do espaço da escola. Dia 28 teremos as ações com as turmas 105 e 115 dos Níveis I e II. Já no dia 29 é a vez das turmas 125 e 126 do Nível III participarem.