25/05/2017 | 17h05min

Teatro integra Semana Mundial do Brincar

Os alunos do Colégio São Judas Tadeu estão participando de uma programação especialmente montada para a Semana Mundial do Brincar. Um grupo do 5º ano apresentou uma peça teatral para os colegas. A encenação de Gaudêncio reuniu as turmas 255, 256 e 257, no pátio do Colégio, onde foi apresentada a história do personagem tradicionalista.
Organizada pela Aliança Pela Infância, a Semana Mundial do Brincar acontece em pelo menos 20 países da Europa, das Américas, da Ásia e da África no final do mês de maio. Pelo segundo ano consecutivo, o Colégio São Judas Tadeu está envolvido nas ações. Este ano, o tema escolhido é “O Brincar que Encanta o Tempo”. O objetivo é sensibilizar as famílias, os educadores e os adultos para que proporcionem às crianças uma infância plena, cheia de brincadeiras, respeitando o seu tempo de brincar.