30/10/2018 | 16h21min

Projeto “Árvores da minha escola” é finalista do 6º Prêmio RBS de Educação

O Colégio São Judas Tadeu é uma das 10 escolas finalistas do 6º Prêmio RBS de Educação! Foram 355 projetos inscritos de mais de 133 cidades do nosso estado. O “Árvores da minha escola”, idealizado pelas professoras Fernanda Assis e Ivanise Rodrigues no Nível III da Educação Infantil, visa aproximar as crianças da natureza, fazendo com que se reconheçam como parte integrante deste ambiente, conhecendo e cuidando. Além disso, através da leitura e experiências, os alunos desenvolvem os valores ambientais.

No dia 15 de novembro, todos os finalistas apresentarão seus projetos na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre. Há duas formas de premiação: o júri popular e a escolha dos três primeiros lugares pela própria comissão organizadora. O melhor de tudo é possível votar quantas vezes quiser até o dia 09 de novembro. A votação está ocorrendo no site da RBS: www.premiorbsdeeducacao.com.br. Participe!