14/08/2017 | 16h17min

Programa Miniempresa forma alunos do Colégio São Judas Tadeu

Na quarta-feira, dia 02 de agosto, os alunos das duas últimas séries do Ensino Médio participaram da Formatura do Programa Miniempresa da Associação Junior Achievement do Rio Grande do Sul. A cerimônia e a entrega dos certificados aconteceu no Teatro do SESI/FIERGS e contemplou o espírito empreendedor, a vivência da realidade empresarial e o funcionamento da rotina de uma organização. Com o lema: “Dê amor, compre uma flor”, a Ecogarden SA/E do Colégio São Judas Tadeu, após 15 semanas de jornadas de trabalho confeccionando vasos sustentáveis feitos com garrafa PET, teve como melhor vendedor o aluno Alexandre Kindlain de Mello e, como achiever destaque, o aluno Marcos Paulo Sagiorato.
Com essa iniciativa, parabenizamos todos os alunos pelo empenho, comprometimento, organização e responsabilidade dedicados nessa atividade, desejando sucesso aos futuros empreendedores.  Eles realmente aprenderam e empreenderam!