02/08/2018 | 16h03min

Prepare-se! O São Judas In Concert está chegando

A segunda edição do São Judas In Concert já tem data marcada: será dia 25 de setembro, na Sogipa, às 19 horas. Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio apresentarão suas composições musicais inspiradas nos conteúdos estudados em sala de aula.

O projeto tem como objetivo integrar o estudar e o musicar, fazendo dessa união uma forma artística de tornar o processo de aprendizagem um momento prazeroso. Confira as fases do São Judas In Concert:

De 11 a 18 de junho: divulgação do evento para alunos;
De 19 de junho a 31 de julho: período de inscrição. Os alunos devem se inscrever nas seguintes modalidades: individual, dupla, trio, banda ou coral;
14 de agosto: divulgação dos 10 finalistas no pátio da escola durante o recreio unificado. Serão 5 finalistas do Ensino Fundamental II e 5 finalistas do Ensino Médio que se apresentarão no evento;
25 de setembro: realização do evento com os shows e as premiações.