18/12/2019 | 17h34min

Noite especial para o reconhecimento dos talentos da Instituição São Judas Tadeu

A noite do dia 11 de dezembro foi cheia de encanto, pois a IIIª edição Prêmio Reconhecer aconteceu. No teatro do Grêmio Náutico União, onze categorias diferentes exaltaram os talentos e esforços de nossos alunos, professores e colaboradores.

Valorizar a excelência e dedicação dos alunos e funcionários é uma das prioridades da Instituição São Judas Tadeu e noites como esta entram na memória de todos os presentes. Os troféus foram entregues por pessoas importantes para o cotidiano e para a nossa comunidade escolar, foram elas: as orientadoras e supervisoras educacional Sylvianne Ribeiro, Thais Helena Soldatelli e Jacqueline Lunkes, os professores David Freitas, Adriana Strey, Márcia Roque, Claudia Padão, Lúcia Ratmann, Raphael Ortigara, Jonatas Souza, Renan Mion, Debora Zanette e Rosangeli Gomes, a diretora do Colégio Graziela Loureiro, a representante da mantenedora, Andrea Mierczynski, o gerente administrativo da Ludic English School, Dennis Ravasa, o diretor pedagógico do grupo Universitário da unidade Lindóia Jorge Luiz Santos Silva, a CEO da plataforma Elefante Listrado Mônica Timm de Carvalho, a diretora da empresa Vocatto Gestão Estratégica Ivana Bernardes, representante da ONG Parceiros Voluntários José Pedro Lopes e o consultor Executivo da Somos Educação Daniel dos Santos Leal.

Para encerrar a cerimônia, a colaboradora Nathália Silva performou duas canções acompanhada pelo o violão de Diego Silva.

Para acessar a lista completa de agraciados pelo IIIº Prêmio Reconhecer 2019, clique aqui.

Para mais fotos do evento, acesse o link: http://bit.ly/premioreconhecer19