31/05/2017 | 14h30min

Mães são recepcionadas em evento especial

Todos os dias são delas, mas o Colégio São Judas Tadeu preparou um evento especial para as mães no dia 20 de maio. Com o objetivo de homenageá-las pela passagem do seu dia, os alunos da Educação Infantil foram os primeiros a apresentar seus trabalhos. O evento ocorreu na sede da Escola, onde as convidadas foram recebidas com uma trilha sonora apresentada pelo professor Oseias Leandro, de Música. Na sequência todas foram para as salas de aula onde compartilharam lanche com seus filhos.
No Ginásio Luiz Antonio Mierczynski, a programação homenageou as mães dos alunos do Ensino Fundamental I – do 1º ao 5º ano. Todas as mamães foram convidadas a vestir fantasias. A criatividade e disposição trouxe para a Instituição personagens como Chiquinhas, Pikachu, Mulher Maravilha, Pirata, Bruxa, Gatinha, Branca de Neve, Viking, Minion, Coringa, Chapeuzinho Vermelho, entre outros.