24/05/2018 | 18h09min

Mães são homenageadas em diversas atividades desenvolvidas no Colégio

Para celebrar o Dia das Mães deste ano, realizamos três atividades especiais para homenageá-las. No dia 16/05, os alunos da terceira série do Ensino Médio ofereceram um café da manhã para as suas mães. A turma preparou um vídeo com fotos e a aluna Gabriela Bochenek cantou uma livre adaptação de “Just the way you are”, emocionando as mães dos futuros formandos.

Na noite do dia 17/05, foi o momento das mães dos pequenos da Educação Infantil serem presenteadas: elas receberam cartões feitos pelos seus filhos, além de participarem de diversas oficinas. E por fim, no último sábado, dia 19, os alunos de todas as turmas do Ensino Fundamental I convidaram suas mães para virem até o Colégio e receber uma homenagem única, onde cada turma escolheu suas próprias atividades para encantar: alguns cantaram uma música, outros declamaram poesias e teve também as crianças que decoraram as bolachinhas elaboradas pela nutricionista Ana Paula Dahmer juntamente com as mães. Além disso, os filhos entregaram os aromatizadores de ambiente, presente elaborado na disciplina de “Educação para a sustentabilidade” da professora Cláudia Padão.

Galeria completa do dia 17/05 aqui.
Já as fotos do dia 16 podem ser acessadas aqui e as do dia 19, aqui.
Confira as fotos dos nossos pequenos cientistas na aula da professora Cláudia Padão criando os aromatizadores aqui.