11/02/2021 | 17h27min

LIVROS PARA 2021 JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS PARA AQUISIÇÃO NA PLATAFORMA LIVRO FÁCIL.

Com o objetivo de facilitar e agilizar o processo de aquisição das bibliografias adotadas para 2021, a comercialização ocorrerá on-line através da Plataforma Livro Fácil.

Para acessar a Plataforma clique no link https://www.livrofacil.net/#colegiosaojudastadeu, digite o código SJT2021 e clique em “entrar” para ter acesso à lista da nossa escola. Preencha, nos campos indicados, o nome e sobrenome do aluno, selecione a série desejada e clique em “Entrar”.

Salientamos a importância de seguir as orientações disponíveis no site da Livro Fácil nos itens abaixo:

• Confira a lista de livros completa. Caso deseje retirar algum item, basta clicar no quadradinho à direita do item.

• Clique em Prosseguir.

• Caso deseje adicionar mais um aluno da mesma escola, clique em Adicionar Outro Aluno e repita o processo.

• Caso esteja pronto para finalizar seu pedido, clique em Fechar.

• Não é possível adicionar alunos de outras escolas no mesmo pedido, para isso é necessário realizar dois pedidos diferentes.

• Preencha os dados de entrega e selecione a forma de pagamento.

• Quando estiver certo de que seu pedido está conforme desejado, clique em Finalizar Compra.

Parcele sua compra em até 12x sem juros e ainda pague com dois cartões de crédito! (Parcela mínima R$30,00)

O material Mind Makers será entregue integralmente no primeiro semestre.

Caso tenha alguma dúvida sobre o procedimento, clique aqui para assistir a vídeo aula com o passo a passo.