Estão abertas as inscrições para o Aluno Tutor de Tecnologia

Aluno, agora você pode receber um certificado de participação no programa Aluno Tutor de Tecnologia Google! Basta ajudar os seus professores a utilizar as tecnologias em sala de aula. Não precisa conhecer totalmente as ferramentas, basta incentivar o professor a usá-las. Por meio desses instrumentos a aula poderá ser mais dinâmica.

O estudante que participar deste projeto terá a oportunidade de:

- Contribuir com o desenvolvimento criativo e inovativo de sua escola;

- Aprender sobre o uso das ferramentas Google como apoio ao processo de  aprendizagem;

- Instrumentalizar-se sobre o uso seguro da web;

- Refletir sobre aspectos relacionados à cidadania digital;

- Desenvolver a liderança em projetos de impacto social;

- Aprender técnicas e métodos de processos criativos;

- Visitar o escritório da Google SP/Brasil;

- Interagir com profissionais da Google (considerada uma das melhores  empresas do mundo para trabalhar).

INSCRIÇÃO:

Para se inscrever no programa, o estudante deverá atender os seguintes pré-requisitos:

• Ter a partir de 13 anos;

• Estar matriculado no 9º ano ou Ensino Médio;

• Ter uma conta Google institucional;

• Selecionar de um até três professores para auxiliar;

• Ter disponibilidade de duas horas por semana para reuniões de equipe e atividades extras, ao longo do projeto.

As inscrições vão de 04 de julho a 02 de agosto. Acesse o formulário pelo link https://goo.gl/2eBJp1 e participe!