05/05/2017 | 18h40min

Escola divulga novas atividades da Semana do Brincar

Entre os dias 21 e 28 de maio, a Escola de Educação Infantil São Judas Tadeu participará da Semana Mundial do Brincar. A programação conta com a palestra “Quem quer brincar”, com a coordenadora do Programa de Extensão Universitária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Tânia Ramos Fortuna, no dia 25, além de uma oficina de confecção de brinquedos com os tribeiros da Ong Parceiros Voluntários – Núcleo São Judas Tadeu. A Escola está organizando uma intensa programação que prevê a participação das famílias durante toda a semana.
Em 2017, é o segundo ano consecutivo que a Escola de Educação Infantil integra as ações da Semana Mundial do Brincar. O evento é promovido através de ações da Aliança pela Infância e tem como objetivo sensibilizar famílias, educadores e adultos de todas as idades para um período especial com as crianças. O tema desta edição é “O Brincar que Encanta o Tempo”.