29/08/2018 | 11h35min

Equipe de Patinação Artística do São Judas brilha em seu primeiro campeonato

Este é o primeiro ano que nossa equipe de Patinação Artística se aventurou em uma competição oficial. O grupo, treinado pela professora Débora Zanette, participou da IX Copa André Kasper realizada nos dias 14 e 15 de julho.

Mesmo sendo o primeiro desafio dos nossos atletas, todos eles realizaram apresentações excelentes e diversos alunos subiram no pódio conquistando medalhas. As alunas Natália Neto e Jéssica Zanette conquistaram os primeiros lugares nas categorias Iniciantes Pré Mirim e Free Dance respectivamente. Érika Pimentel e Eduardo Homurche conquistaram o primeiro lugar na categoria Dupla Livre Iniciantes Infantil. Já a aluna Luiza Dalmora subiu no pódio para receber a medalha de segundo lugar na Aspirantes Nível I.

Diversas escolas do Estado participaram do evento, que tem o objetivo de integrar atletas, técnicos, professores, árbitros, familiares, autoridades e demais adeptos ao esporte. No primeiro dia, a professora Letícia Silva acompanhou os nossos atletas no campeonato.

Confira a lista de atletas que participaram da Copa e nos enchem de orgulho:

Amanda Fuchs, turma 247
Bruna Kasper, turma 236
Daniele Carpes, turma 245
Eduardo Homurche, turma 251
Érika Pimentel, turma 251
Jéssica Zanette, turma 391
Luiza Dalmora, turma 247
Maria Eduarda Seixas, turma 247
Maria Fernanda Pinheiro, turma 361
Natália Neto, turma 236
Rafaela Homurche, turma 211

Confira aqui a galeria de fotos completa dos nossos atletas.
Interessados em realizar as aulas de Patinação, é só entrar em contato com a professora Débora Zanette pelo telefone (51) 99969-5468 para mais informações.