27/05/2018 | 17h38min

Comunicado sobre os serviços da Instituição - 28/05

À Comunidade escolar,

Frente a continuidade do movimento de paralisação que vem afetando a mobilidade urbana comunicamos que as atividades escolares serão mantidas normalmente amanhã, segunda-feira, 28/05/18, entretanto, todas as atividades avaliativas previstas para essa data serão transferidas para data a ser divulgada  posteriormente.

Informamos também que, zelando pela segurança de nossos alunos e colaboradores, estamos atentos a ações que possam colocar em risco a comunidade escolar.

Sendo assim, solicitamos que pais, alunos e colaboradores fiquem atentos aos meios de comunicação oficiais da Instituição, através dos quais anunciaremos qualquer decisão que suspenda nossas atividades.

Contamos com a compreensão de todos.

Equipe Diretiva / São Judas Tadeu