12/06/2019 | 16h05min

Comunicado sobre a paralisação do dia 14 de junho

À Comunidade escolar/acadêmica:

Frente ao anúncio de greve geral para o dia 14 de junho fomos comunicados pelo SINPRO-RS que em Assembleia Geral da categoria os professores decidiram aderir ao movimento. Também, em razão do anúncio de paralisação dos rodoviários e metroviários e zelando pela segurança de nossos alunos e demais membros da comunidade escolar e acadêmica, a Instituição Educacional São Judas Tadeu optou por suspender todas as atividades previstas para essa data. Informamos que as atividades escolares serão recuperadas no segundo semestre em data a ser comunicada previamente à comunidade escolar.

Salientamos que as aulas das Faculdades no dia 14 de junho, sexta-feira, serão ministradas em EAD. Ressaltamos também, que a Festa Junina programada para o dia 15 de junho está mantida. Contamos com a compreensão de todos neste momento.