23/02/2017 | 10h11min

Colégio São Judas dá início ao ano letivo

Nesta terça-feira, 21 de fevereiro, os alunos do Colégio São Judas retornam às aulas. No turno da manhã retornaram os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio. A recepção foi conduzida pela diretora de ensino, Graziela Loureiro, assim como, pelas professoras Sylvianne Ribeiro e Jacqueline Lunkes, orientadora pedagógica e supervisora, respectivamente. Ainda no pátio participaram da hora cívica.

Graziela saudou os alunos que retornam e os que chegam. “Sejam todos bem-vindos e acolhidos. Será um ano de muito aprendizado para todos nós”.

Após, os estudantes dirigiram-se às salas de aula. O grupo que inicia a 3ª série do Ensino Médio foi conduzido ao Auditório, onde foram apresentados aos novos professores de uma forma bem diferente e animada por uma trilha sonora de acordo com cada um dos educadores.