06/04/2017 | 12h00min

Colégio fecha parceria com a Oxford University

O Colégio São Judas Tadeu formalizou uma parceria com a Oxford University Press no dia 31 de março. Na ocasião, a diretora de ensino Graziela Loureiro recebeu André Borges, supervisor da Região Sul do Brasil da Oxford, e a consultora educacional Eliciane Mascarenhas. Eles entregaram a placa que simboliza o recebimento do selo de qualidade oferecido pela Instituição ao Colégio. O encontro contou com a participação das supervisoras Jacqueline Lunkes e Ida Steques.
Conforme Borges, atualmente, no Brasil apenas 55 escolas receberam esta certificação. “Para contar com o selo, o Colégio precisa estar alinhado aos princípios e valores educacionais da Oxford”, afirmou. Nos próximos dias, os alunos do São Judas receberão um vídeo onde o reitor da Oxford desejará boas-vindas aos estudantes que passam a integrar o seleto grupo de escolas certificadas pela Instituição do Reino Unido.