Colégio é premiado no 10º Prêmio EPTC de Educação para o Trânsito

O Colégio São Judas Tadeu participou da cerimônia de premiação do 10º EPTC de Educação para o Trânsito na tarde de hoje, 11 de setembro, no Teatro Dante Barone. A iniciativa tem como objetivo estimular crianças, jovens, idosos e também educadores a adotarem comportamentos e hábitos que tornem o trânsito mais seguro e civilizado. No evento, alunos e professores foram reconhecidos em quatro categorias. Além disso, o Colégio foi a Instituição de Ensino privada com mais trabalhos inscritos. Confira a lista completa dos vencedores:

• Turma 116, Nível A da Professora Ivanise Rodrigues - 2º lugar na categoria Alunos Educação Infantil;
• Turma 211 da professora Joice Rodrigues Martins. Aluna Emily Alves Osório Alves Ferrão - 1º lugar na categoria Alunos 1º e 2º ano;
• Turma 256, 5º ano da Professora Dariane Tomazini Magrim. Aluno: Caio Rothermel Albuquerque, 5º ano – aluno Caio Rothermel Albuquerque - 1º lugar na categoria Alunos 5º e 6º ano;
• Turma 412, 1º série. Professora Adriane Strey. Aluna: Maria Eduarda de Oliveira Pistóia - 2º lugar na categoria Ensino Médio.