28/11/2018 | 12h10min

Cerimônia do Prêmio Reconhecer será realizada dia 11 de dezembro

Após o sucesso da primeira edição em 2017, o Prêmio Reconhecer está de volta neste ano. Criado com o objetivo de incentivar a busca pela excelência, valorizar o desempenho escolar e evidenciar os múltiplos talentos e habilidades de nossos alunos, professores e colaboradores, o prêmio conta com as seguintes categorias: Excelência Acadêmica, Destaque Esportivo, Destaque Iniciação Científica, Reconhecimento Cultural, Destaque Responsabilidade Socioambiental, Troféu Egresso, Professor Destaque e Colaborador Destaque.

Os alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio que são destaque no 3º trimestre (aqueles que terminam o trimestre com uma nota superior ou igual a 8) também recebem reconhecimento no evento. A cerimônia irá ocorrer no dia 11 de dezembro, às 20 horas, no Teatro do Grêmio Náutico União na Avenida João Obino, nº 300 e será aberta a comunidade escolar.

Para conferir o regulamento, acesse aqui.