06/08/2018 | 17h56min

Alunos da São Judas recebem certificados no programa Miniempresa

No dia 31 de julho, nossos alunos da 2ª série do Ensino Médio receberam a certificação do Programa Miniempresa da Associação Júnior Achievement do Rio Grande do Sul. A cerimônia de formatura ocorreu às 20h no Teatro do SESI/FIERGS e contemplou o espírito empreendedor, a vivência da realidade empresarial e o funcionamento da rotina de uma organização.

Com o lema “A cor que vai invadir sua casa”, a Colored Squares S.A./E. do Colégio São Judas Tadeu, após 15 jornadas de trabalho confeccionando quadros decorativos, teve a aluna Rafaela D’Avila como melhor vendedora e a aluna Júlia Moraes como achiever destaque.

Com essa iniciativa, parabenizamos todos os alunos pela dedicação, comprometimento, organização e responsabilidade dedicados no projeto. Desejamos sucesso aos futuros empreendedores.