Alunos da Educação Infantil realizam apresentação de seus trabalhos

Nos dias 04, 05 e 06 de julho, os alunos da Educação Infantil apresentaram os projetos desenvolvidos ao longo do primeiro semestre. As famílias foram convidadas a apreciarem as atividades que foram elaboradas, a partir da observação dos professores acerca da curiosidade das crianças sobre os temas.
A turma do Maternal, com a professora Simone Moreira, apresentou as descobertas sobre os projetos "A família da gente" e "Tchibum, uma aventura na água".  As turmas 115 e 116, nível A, das professoras Fernanda Assis e Ivanise Rodrigues, mostraram as atividades relacionadas ao projeto das Emoções, que resultou em um belíssimo livro com relatos e registros fotográficos, da percepção das crianças sobre cada uma das emoções primárias. "As estações do ano" e "O que tem no céu" também foram temas abordados pelas turmas.
Com o projeto " O corpo humano", as turmas 125 e 126, nível B, com as professoras Francyne Santos e Jéssica Ribeiro, apresentaram suas descobertas, através de experiências, sobre o funcionamento dos orgãos. Os sistemas circulatório, respiratório, urinário e digestivo foram reproduzidos e explorados por todos, tornando as situações de aprendizagem únicas para cada criança.