10/10/2017 | 19h32min

Alunos apresentam seus projetos no Espaço Jovem Cientista

Os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio exibiram seus trabalhos no Espaço Jovem Cientista na última terça e sexta-feira (03 e 06 de outubro respectivamente), na PUCRS. Os projetos, desenvolvidos e orientados pelos professores no NIC e NIC Jr., foram selecionados pela comissão organizadora e por avaliadores convidados pela universidade e deveriam contemplar os seguintes assuntos: Ciências da Saúde; Ciências Humanas; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Exatas e Engenharias; Ciências Biológicas e Ciências Agrárias e Linguística e Letras. Cada categoria terá 12 pesquisas escolhidas que receberão certificados. A premiação será no dia 26 de outubro, no Auditório do Prédio 50 da PUCRS.

Confira aqui a lista completa de alunos do Colégio que apresentaram seus trabalhos.