30/08/2018 | 18h17min

Aluno Christian Severo da Rosa conquista o primeiro lugar no Judô

Nosso aluno Christian Severo da Rosa subiu ao pódio no último domingo, 26 de agosto. O atleta conquistou o primeiro lugar na modalidade esportiva de Judô no Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul (CERGS). Com essa vitória, ele vai representar o Colégio nos Jogos Escolares Brasileiros da Juventude (JEBS) no mês de novembro, em Natal (RN).

Toda a dedicação de Christian nos treinos tem gerado grandes resultados: em um torneio disputado em março, o jovem judoca classificou-se para o Campeonato Brasileiro Sub 13 que será realizado em Campo Grande (MS) nos dias 22 e 23 de setembro. Queremos parabenizar oficialmente o atleta que é nosso motivo de orgulho. Desejamos boas energias para os próximos desafios!