23/10/2017 | 16h45min

Alice no país das maravilhas e no palco da São Judas

No próximo sábado, 28 de outubro, teremos a 4º edição do projeto São Judas no Palco. O espetáculo “Alice no País das Maravilhas” foi elaborado pelo grupo de teatro dos alunos do Ensino Fundamental e Médio. A peça é uma livre adaptação do livro infantil de Charles Lutwidge Dodgson, publicado em 4 de julho de 1865, sob o pseudônimo de Lewis Carroll.

A montagem conta a história de Alice, uma menina que, ao cair dentro de uma toca de um coelho, passa a se relacionar com outras personagens inimagináveis desenvolvendo relações interpessoais fantásticas, onde o tempo passa a ser uma equação matemática irreal e a lógica, uma situação absurda.

O processo desse trabalho iniciou-se em março deste ano. A peça é dirigida pelo professor, ator e diretor Hérlon Höltz e produzida pelo diretor e ator Daniel Fraga. A trilha sonora, bastante variada, passa por diversos gêneros musicais, como o rock progressivo e psicodélico, como também baladas e a música universal. Os figurinos e adereços são rubricados pela atriz Letícia Kleemann e a luz é assinada por Thais Andrade.

No papel de Alice está Mariana Ribeiro de Oliveira. Como os Gêmeos, a Duquesa e a Cozinheira, Yasmin Fernandes Borges e Malu Pereira Fernandes. No papel da Lebre de Março e do Rei, Davi Gussatschenko. Como o Coelho, Pedro Henrique Maciel Ramos. Na personagem da Lagarta, do Mestre Chapeleiro e do Gato, estão Ygor Cruz, Gabriel Monteiro e Murilo Matos Kessler. E, finalmente, no papel da Rainha de Copas, Gabriela Fernandes Moraes.

A peça inicia às 19h:30, no Teatro do Centro Cultural da CEEE Erico Verissimo, Rua dos Andradas, 1223. Os ingressos podem ser adquiridos com os alunos integrantes da peça ou diretamente no SAE e Secretaria do Colégio. Marque presença no nosso evento!